Interior

28 de dezembro de 2018 15:13

Minador do Negrão/AL anuncia grande festa para a virada do ano  

A festa contará com queima de fogos de artifício na virada do ano, mas antes e depois tem agitação de bandas musicais

↑ As atrações prometem agitar toda noite do último dia do ano até a madrugada do dia 1º de 2019

O Réveillon em Minador do Negrão teve as suas atrações musicais divulgadas nesta quinta-feira(27). Os shows, de acordo com a Prefeitura começarão às 21h com as apresentações de Alex Souza, Banda Farra dos 600 e Forró Top. A festa contará com queima de fogos de artifício na virada do ano.

Avanços e aprovação popular

A Prefeitura, segundo sua assessoria, está fechando  2018, registrando avanços em todas as áreas. Este ano, uma pesquisa inédita realizada pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa (Ibrape) nos 102 municípios alagoanos, aponta que o município de Minador do Negrão, sob o comando do prefeito Gleysson Cardoso lidera o ranking das Prefeituras com maior aprovação popular, com 87%. É um dos menores índices de rejeição em Alagoas, colocando o gestor à frente de nomes conhecidos da população e quebrando recordes de aprovação.

“Gleysson foi eleito prefeito por maioria do eleitorado; com 1.831 votos (50,10%), o que demonstra que sua atuação vem conquistando a população. Investimentos na modernização do serviço público e estruturação das secretarias estão sempre em constante avanço para dar agilidade aos serviços públicos, um dos compromissos da gestão” afirma a assessoria.

O prefeito Gleysson Cardoso  conseguiu equilibrar contas, economizando em gastos e investindo em Saúde, Educação, Assistência, Agricultura, Infraestrutura e diversos outros setores, o que tem garantido o pleno desenvolvimento do município.

Pagamentos em dia

Os salários dos servidores estão em dia. A quantia beneficia não apenas o servidor como o próprio comércio, cumprindo a obrigação de pagar dentro do período determinado. Os efetivos da Secretaria de Educação receberam dia 21 de dezembro. O 13º de todos os servidores públicos devidamente creditado nas contas, dia 20 de dezembro. E o salário de todos os servidores públicos, pago nesta sexta-feira, 28, refletindo a organização financeira da gestão do prefeito Gleysson Cardoso.

 

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH