Interior

22 de dezembro de 2018 17:36

Pelopes do 3º BPM apreende arma de fogo e recupera veículo roubado em Arapiraca

Indivíduo armado ficou ferido, foi levado à Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu e veio a óbito

↑ Arma de fogo apreendida pelo Pelopes do 3º BPM (Foto: Ascom PM/AL)

Na noite de sexta-feira (21), a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) apreendeu uma arma de fogo e conseguiu recuperar um veículo roubado no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Os militares realizavam patrulhamento no Povoado Canaã quando avistaram dois indivíduos numa motocicleta em atitude suspeita. Com a aproximação da equipe, os suspeitos empreenderam fuga e o garupa efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição. Durante a resposta a injusta agressão sofrida pelos militares, o indivíduo armado ficou ferido, foi levado à Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu e veio a óbito.

Após rondas na região, a equipe encontrou a Honda CG 150 Fan, de cor vermelha e placa de Jundiaí – São Paulo, que foi abandonada pelo condutor que tinha fugido da ação policial. O veículo possuía queixa de roubo ou furto. Logo em seguida, os policiais foram informados de que os infratores haviam entrado na residência de um militar da reserva, fazendo a família de refém e subtraindo os pertences das vítimas. Uma das vítimas foi ao hospital e reconheceu o acusado.

Diante das constatações, a motocicleta e o revólver calibre 22 foram levados à Central da Polícia, no bairro Baixão, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom PM/AL

Comentários

MAIS NO TH