Interior

30 de outubro de 2018 16:52

Delmiro comemora ação do Ministério da Saúde que beneficia deficientes

Medida visa atender a logística dos trabalhos do serviço de reabilitação efetuado pelo Centro de Fisioterapia Municipal

↑ Providências já estão sendo tomadas para importar o veiculo de São Paulo para Delmiro

A boa notícia que o prefeito de Delmiro Gouveia/AL, Padre Eraldo Cordeiro recebeu esta semana do Ministério da Saúde, é de que já foi adquirido especialmente em São Paulo, uma moderna Van, veículo totalmente adaptado para conduzir pessoas que portam deficiência física; sobretudo cadeirantes e outros deficientes que usam acessórios devido à dificuldade de locomoção. Pois todas as providências já estão sendo tomadas, no sentido de importar para Alagoas o veículo o mais rápido possível.

Trata-se de um projeto aprovado agora pelo Ministério da Saúde, que visa acima de tudo, atender a logística dos trabalhos do serviço de reabilitação efetuado pelo Centro de Fisioterapia Municipal- CER, órgão que atende uma infinidade de pessoas que enfrentam problemas de deficiência.

Lembra o prefeito, que desde o ano passado vem esperando a aprovação desse valioso projeto (transporte furgão), cujo valor desse veículo está orçado em 183 mil reais. “Isso é fruto de um esforço conjunto da nossa equipe, que tem se empenhado ao longo desses 22 meses do nosso governo, a fim de garantir qualidade e eficiência no atendimento da saúde dos delmirenses”, disse emocionado Padre Eraldo; ressaltando seu trabalho de parceria com os governos federal e estadual, que tem sido de grande importância para o bem de todos do município.

 

 

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH