Interior

22 de setembro de 2018 23:34

Prefeito contempla Distrito de Atalaia com obras marcantes para o povo

Vigário diz que foi o gestor que mais tocou obras no Santo Antônio

↑ Chico Vigário destaca esforço para tocar obras com a crise

Vereador Fernando Vigário discursa durante reinauguração da UBS

No município de Atalaia/AL, moradores do distrito de Santo Antônio foram contemplados na manhã deste sábado, com a reforma e modernização de sua Unidade Básica de Saúde (UBS); além da implantação com recursos próprios de mais de 1.600 metros quadrados de pavimentação em algumas ruas da localidade. “Nosso projeto é garantir todas as ruas calçadas nesse distrito, como forma de criar melhor condições de vida e trafegabilidade para a população”, disse o secretário de Infraestrutura, João Eudes.

“Estamos trabalhando para garantir mais serviço de saúde e tocar obras de  ruas calçadas e até ampliar o abastecimento de água, sobretudo com a perfuração de um poço artesiano que venha atender as demandas desse povo”, discursou  o prefeito Chico Vigário (MDB). Ele ressaltou que praticamente todas as obras públicas que foram construídas naquele distrito, partiram de suas administrações anteriores; visto que agora ele está num quarto mandato; razão de ser tido como o único político atalaiense que mais administrou o município.

O prefeito disse que a UBS, do Santo Antônio, por exemplo, estava carente de uma reforma. Pois agora ganhou um novo visual; e por meio de uma parceria com governo federal, foi equipada com modernos aparelhos, inclusive odontológico, a fim de garantir maior comodidade para a população. “Estaremos recebendo por esses dias, três novas ambulâncias; e uma delas virá para aqui, a fim de atender exclusivamente os serviços dessa UBS”, destacou Chico Vigário, dando conta de que até o final de seu mandato, todas as 15 UBS do município estarão reformadas e modernizadas.

Quanto ao Hospital da cidade, órgão que o prefeito Chico Vigário encontrou praticamente fechado quando assumiu a Prefeitura há 19 meses, hoje vive outra realidade. “Mesmo com a imensa dificuldade econômica que pegamos a administração pública, soubemos como encontrar meios que pudéssemos tirar o nosso hospital da UTI. Pois graças  uma parceria com o governo do estado, o nosso hospital hoje vive outra realidade, sobretudo com atendimento de excelente padrão, garantido por uma equipe de profissionais de primeira qualidade” disse Vigário.

Além de secretários e  assessores o prefeito Chico Vigário estava  no evento, ladeado de seu vice, Rodrigo Albuquerque, o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Tenório,  vereador Fernando Vigário e seu líder na Câmara, Maurício Tenório. Pois logo após as inaugurações, as lideranças das ruas beneficiadas com o calçamento, preparam como surpresa para todos, uma tradicional  feijoada nordestina  como forma de agradecimento.

 

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH