Interior

11 de setembro de 2018 16:52

Justiça Itinerante promove casamento coletivo em Satuba nesta sexta-feira (14)

Cerimônia é restrita para 50 casais indicados pela Associação dos Síndicos dos Recantos de Satuba, instituição solicitante

↑ (Foto: Itawi Albuquerque / Dicom do Tribunal de Justiça de Alagoas)

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), por meio do projeto Justiça Itinerante, promove casamento coletivo, na sexta-feira (14), em Satuba. A cerimônia deve reunir 50 casais e terá início às 14h, na Igreja Assembleia de Deus, localizada em frente ao Condomínio Recanto da Poesia (avenida Em Projeto, s/n).

O juiz André Gêda Peixoto Melo, coordenador do projeto, foi convocado pelo presidente do TJAL, Otávio Leão Praxedes, para celebrar a cerimônia. O casamento é restrito para as pessoas indicadas pela Associação dos Síndicos dos Recantos de Satuba (Assosíndicos), que solicitou a realização do evento.

Qualquer associação, igreja ou instituição pública pode solicita um casamento coletivo, pela Justiça Itinerante. Os custos cartorários são de responsabilidade da instituição solicitante, e a taxa que é devida ao Tribunal de Justiça é dispensada. Mais informações pelo telefone (82) 4009-3162.

Fonte: Dicom do Tribunal de Justiça de Alagoas / Texto: Thaynara Monteiro

Comentários

MAIS NO TH