Interior

28 de agosto de 2018 16:36

Acidentes com moto fazem mais uma vítima na região Norte do estado

Taciana Camile da Silva, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local

↑ José Jonas Gomes da Silva, de 16 anos, que pilotava a moto, foi encaminhado para o HGE, em Maceió (Foto: Assessoria)

Os acidentes envolvendo motocicletas continuam fazendo vítimas fatais em toda a região Norte de Alagoas, e quase sempre jovens abaixo de 20 anos. Dessa vez um grave acidente deixou uma adolescente morta e outro ferido na noite do último domingo (26) em Porto Calvo. O acidente ocorreu na rodovia AL-105, nas proximidades da fazenda engenho São Gonçalo.

Os adolescentes, ambos menores de idade, estavam numa motocicleta modelo Honda CG 150 Fan, de placa NMS-7998. Taciana Camile da Silva, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. José Jonas Gomes da Silva, de 16 anos, que pilotava a moto, foi encaminhado para o Hospital São Sebastião, na própria cidade. Mas devido ao estado grave em que se encontrava foi transferido para o HGE, em Maceió.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por pessoas que presenciaram o acidente, quando a moto derrapou na pista. Os profissionais do Samu constaram o óbito da garota e socorreram José Jonas Gomes da Silva. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, lotados em Porto Calvo, também foram acionados para a ocorrência. O veículo em que os dois adolescentes estavam no momento do acidente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH