Interior

31 de julho de 2018 10:27

Porto Calvo anuncia Feira da Agricultura Familiar dia 22 de agosto

Feira ocorre no Espaço Porto Calvo Mais Atrativo

↑ Assessoria

O histórico município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas, anunciou uma tradicional Feira da Agricultura Familiar. O evento ocorre no dia 22 de agosto, Dia Nacional do Folclore, no Espaço Porto Calvo Mais Atrativo, no Centro da cidade. O ato contará com produtos do campo com preços populares.

A Feira da Agricultura Familiar iniciará às 8h da manhã, da quarta-feira, 22 de julho e será um evento folclórico com apresentações culturais de várias manifestações tradicionais de Porto Calvo e da região Norte de Alagoas. O evento se encerrará no período da noite.

A reunião que sacramentou o evento foi realizada nesta segunda-feira (30) entre os membros da Secretaria Municipal de Agricultura e da Indústria e Comércio. A Feira da Agricultura Familiar vai reunir agricultores dos assentamentos Maciape, Conceição e Boa União, além de outras localidades rurais.

A Feira da Agricultura Familiar vai contar com almoço e jantar regional com produtos como: galinha capoeira, carne de bode, pato, caranguejo, ovo de capoeira, banana cumprida, macaxeira, cuscuz, cará, tapioca, inhame, entre outros produtos cultivados pelos camponeses portocalvenses.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH