Interior
Sequestradores de vereador por Boca da Mata e sua esposa são capturados
Quadrilha já vinha sendo investigada há dois meses, demais integrantes seguem foragidos
20/07/2018 09h08
Os suspeitos identificados como José Bruno Silva Vasconcelos, 22 anos, mais conhecido como Bruninho, e Luiz Clemente da Silva, 25 anos, vulgo Nando, vão responder por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo. Eles passaram por exame de corpo de delito e foram encaminhados para o Sistema Prisional de Alagoas.
[caption id="attachment_118439" align="alignleft" width="445"] Um dos suspeitos foi detido por policiais civis.[/caption]Entre o material apreendido estavam malas, televisores, impressora, computadores, poltronas avaliadas em 5 mil reais cada, diversos aparelhos eletroeletrônicos e uma quantia em dinheiro não especificada. Todo material encontrado estava na casa dos dois capturados.
Informações da polícia investigativa dão conta de que os sequestradores também compraram nos cartões das vítimas enquanto elas eram mantidas reféns. Em entrevista a uma emissora de TV local, o vereador relatou que viveu cerca de quatro horas de terror ao lado da esposa e de um colaborador da casa onde moram em Boca da Mata. O bando estava sendo investigado há dois meses por outros roubos a residências na capital alagoana, nos bairros do Poço e Mangabeiras. Um terceiro integrante da quadrilha identificado como Éricles Ricardo da Silva, foi detido no mês passado por porte ilegal de arma de fogo e se encontra no sistema prisional. A polícia segue no encalço dos demais suspeitos que permanecem foragidos.Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano