Interior

13 de julho de 2018 16:54

Problema em Água Branca, Canapi, Inhapi e Mata Grande só deve ser regularizado sábado

Defeito no quadro de comando elétrico da Estação Elevatória de Água Tratada de Água Branca deve ser solucionado até sábado

↑ (Foto: Ilustração)

Água Branca, Canapi, Inhapi e Mata Grande estão com o abastecimento deficiente nesta sexta-feira (13), devido a um defeito no quadro de comando elétrico da Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) nº 4, localizada em Água Branca.

Uma equipe técnica da Unidade de Negócio Sertão, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), está trabalhando no conserto do equipamento. Porém, a previsão é de que o fornecimento de água nesses municípios somente seja regularizado num prazo de 24 horas, ou seja, neste sábado (14).

Junqueiro e São Sebastião

O abastecimento de Junqueiro e São Sebastião também está deficiente nesta sexta-feira. O motivo são defeitos mecânicos nos conjuntos motobombas da estação de captação de água bruta, localizada no sítio Riachão, em Junqueiro, que compõe o sistema coletivo que atende aos municípios.

Técnicos da Unidade de Negócio Agreste, da Casal, trabalham no reparo do equipamento e preveem que os serviços sejam concluídos neste sábado, a partir de quando o fornecimento de água começará a ser regularizado.

Fonte: Assessoria da Companhia de Saneamento de Alagoas

Comentários

MAIS NO TH