Interior

22 de junho de 2018 15:05

Homem morre após sua caminhonete colidir contra caminhão em Junqueiro

Condutor foi identificado como Ariosvaldo e morava em Campo Alegre

↑ Motorista de caminhonete não resistiu aos ferimentos (Foto: Alagoasweb / Cortesia)

Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 08h20, uma colisão entre uma caminhonete e um caminhão no quilômetro 191 da rodovia BR-101 deixou uma vítima fatal e outras duas pessoas feridas. De acordo com o portal Alagoasweb, o homem que faleceu foi identificado até o momento apenas como Ariosvaldo. O acidente aconteceu perto do município de Junqueiro.

A vítima fatal dirigia uma Hilux, de cor preta e placas NMD-8781. Após a colisão com o caminhão da Mercedes Benz, vermelho e de placas NFQ-9230, a Hilux acabou indo em direção ao acostamento.

Apesar da batida, a morte do condutor só aconteceu porque uma peça se soltou do caminhão e transfixou o corpo do mesmo. Ele morreu antes do socorro chegar ao local. Os outros dois feridos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) aos hospitais mais próximos.

Em conjunto com o Samu, prestaram socorro uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Segundo testemunhas relataram ao Alagoasweb, a vítima morava em Campo Alegre, cidade que também margeia a BR-101.

 

A Polícia Rodoviária Federal enviou equipe ao local, como também a Polícia Militar e o Instituto de Criminalística. A vítima teve o corpo levado ao Instituto de Medicina Legal de Arapiraca.

Fonte: Tribuna Hoje com Alagoasweb

Comentários

MAIS NO TH