Interior

11 de junho de 2018 17:29

Prefeito anuncia novos secretários como estratégia de administrar Atalaia/AL 

O plano objetiva implementar uma nova estratégia de trabalho, sobretudo com mudanças feitas dentro da própria equipe que iniciou essa gestão

↑ Chico Vigário comandou reunião que modifica o quadro de secretários

Faltando menos de um mês para completar um ano e meio à frente da Prefeitura, o prefeito de Atalaia/AL, Chico Vigário (MDB) resolveu agora mexer em sua equipe de governo. O plano objetiva implementar uma nova estratégia de trabalho, sobretudo com mudanças feitas dentro da própria equipe que iniciou essa gestão. Pois foi nesta segunda-feira, 11, que Chico Vigário convocou uma reunião extraordinária, justamente para anunciar esse tipo de realimento dentro de seu governo.

Assim ficaram os cargos: Wilamo Júnior assumiu a Secretaria de Educação; Neilton Paz comandará a Chefia de Gabinete, Secretaria de Planejamento ficará a cargo de Fabrício Torres; na Secretaria de Saúde, a missão será de Rosângela Maria, a Secretaria de Finanças quem assumiu foi  Petrúcio Wanderley e na Secretaria de Governo, Álvaro César.

“Essas alterações foram necessárias, mas que eventualmente podem sofrer mais alterações, isso se houver necessidade para melhoria de todos. Na verdade a nossa ideia principal foi a de traçar uma nova estratégia de governo, para assim buscarmos sempre soluções que venham enaltecer os trabalhos que estão sendo executados em prol dos atalaienses” disse o prefeito.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH