Interior

5 de junho de 2018 19:25

Dois jovens são mortos em São Miguel dos Campos

e As vítimas que eram jovens de anos de idade foram mortas em ocasiões diferentes

↑ Equipe do Instituto Médico Legal esteve no local para recolher o corpo (Foto: Rívison Batista/Arquivo)

Dois homicídios foram registrados nesta terça-feira (5) na cidade de São Miguel dos Campos. Segundo os policiais da 1ª Companhia Independente (Cia/Ind), as vítimas, eram dois jovens um de 17 e outro de 20 anos.

As vítimas foram mortas em ocasiões diferentes. A menor de idade, identificada como Jadson Araújo Oliveira, foi atingida por um disparo de arma de modelo não identificado na região da cabeça.

Segundo relato, ele teria sido abordado por um indivíduo que estava a pé e teria o chamado pelo nome. Ainda segundo a polícia, Jadson foi atingido justamente após ter ido em direção ao suspeito.
chegou a ser socorrido ainda com vida e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Já Gealison da Silva Machado, foi atingido por, pelo menos, três disparos de arma de fogo após ser abordado por dois homens em uma motocicleta no Loteamento Hélio Jatobá II. A vítima morreu ainda no local.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia dos locais e a retirada dos corpos.

Comentários

MAIS NO TH