Interior

29 de maio de 2018 22:33

Eletrobras anuncia desligamento no Litoral Norte nesta quarta (30)

Os municípios de Maragogi, Porto de Pedras, Japaratinga, Jacuípe e Porto Calvo ficarão com o fornecimento interrompido das 5h às 10h30

↑ A Eletrobras de Alagoas está lista das distribuidores de energia elétrica que serão privatizadas (Foto: Arquivo)

A Eletrobras Distribuição Alagoas informou por meio de nota que, excepcionalmente, fará nesta quarta-feira (30), um desligamento programado no fornecimento de energia em municípios do litoral Norte de Alagoas. Durante o desligamento, técnicos da Distribuidora trabalharão para melhorar a qualidade de energia na região.

Os municípios de Maragogi, Porto de Pedras, Japaratinga, Jacuípe e Porto Calvo ficarão com o fornecimento interrompido das 5h às 10h30.

A Eletrobras ressalta que se os serviços forem concluídos antes das horas fixadas, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado. Como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o horário do desligamento.

COMBUSTÍVEL

A Companhia informa ainda que devido à crise de abastecimento de combustível, que também afetou a Distribuidora de energia, os atendimentos realizados pela empresa estão restritos. O plano de contingência elaborado é para atender serviços considerados essenciais, como hospitais e emergenciais, que colocam em risco a segurança de seus clientes. A Eletrobras Alagoas pede a compreensão de todos e informa que os atendimentos serão normalizados tão logo a situação dos combustíveis seja regularizada em definitivo.

Comentários

MAIS NO TH