Interior

1 de abril de 2018 09:29

Dois homicídios são registrados em Arapiraca na madrugada deste domingo (1º)

Em ambos os casos, homens foram mortos a tiros e acusados não foram localizados

↑ A Polícia Civil irá investigar os casos (Foto: arquivo)

O domingo (1º) de Páscoa começou violento em Arapiraca. O 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) registrou dois homicídios nesta madrugada. De acordo com o relatório do batalhão. Em ambos os casos, homens foram mortos a tiros e acusados não foram localizados. A primeira vítima foi Genivaldo Almeida dos Santos, de 38 anos.

Segundo informações da polícia, a esposa da vítima ouviu os disparos e, ao sair da residência, encontrou Genivaldo ferido. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimento e faleceu ainda no local.

Militares da Guarnição Motorizada do GPM de Coité do Nóia, que pertence ao 3º BPM, fizeram rondas na região, mas ninguém foi preso.
Já o segundo registro foi no assentamento Ceci Cunha, no Canaã, em Arapiraca. A vítima Valdecir Alves de Moraes, de 55 anos, também foi atingida por disparos de arma de fogo.

PMs da Guarnição Motorizada da Força Tática do 3º BPM fizeram rondas na região, mas ninguém foi preso.
Em ambos os casos, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas. Quem fará a investigação dos dois assassinatos é  a A Polícia Civil (PC).

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH