Interior

22 de março de 2018 17:54

Arrastão acontece na ladeira da cerâmica entre São Luís do Quitunde e Passo de Camaragibe

Quatro homens armados com revólver e facas saíram do matagal e realizaram o crime

↑ Além de armas de fogo, facas foram utilizadas na ação (Foto: Ilustração)

Um grupo de três carros, uma moto e um caminhão foram assaltados na noite de quarta-feira (21), por volta das 18 horas, na descida da ladeira da cerâmica, num trecho da rodovia AL 435, que liga São Luís do Quitunde ao município de Passo de Camaragibe. Quatro homens armados com revólver e facas saíram do matagal e fizeram arrastão, roubando celular e dinheiro de todos os motoristas. Esse correspondente, que voltava de uma reportagem em São Miguel dos Milagres, foi uma das vítimas.

Era por volta das seis da tarde, em pleno apagão, que afetou todo o Nordeste. Ao descer a ladeira conhecida como ladeira da cerâmica, devido a uma fábrica de produção de tijolos que existe no local, os motoristas se depararam com uma bicicleta no meio da pista. Um caminhão, que liderava a fila brecou e todos os carros tiveram que parar. Foi nesse momento que quatro homens armados e encapuzados surgiram em meio à escuridão e realizaram um arrastão, levando objetos de todos os veículos. Com uma arma apontada para a cabeça, esse profissional perdeu celular e dinheiro. Os bandidos estavam nervosos, ameaçando todo mundo e gritando a todo o momento que iam atirar. Depois fugiram no meio do matagal, na escuridão.

Ao publicar o relato nas redes sociais, o jornalista constatou que outras pessoas já tinham passado pela mesma situação. Uma testemunha, que não se identificou, disse que na última segunda feira, na mesma ladeira, que dá acesso à região turística da Rota Ecológica dos Milagres, outro assalto semelhante aconteceu. O jornalista registrou um Boletim de Ocorrência.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Litoral Norte

Comentários

MAIS NO TH