Interior

11 de março de 2018 11:04

Renan Filho anuncia Pró-Estrada para Girau do Ponciano

Ele esteve no município, onde participou da inauguração da pavimentação do povoado Poços

↑ Governador citou, ainda, a construção de uma nova estrada, que corta e beneficia diretamente Girau do Ponciano (Foto:Márcio Ferreira)

O governador Renan Filho anunciou, na noite de sábado (10), em Girau do Ponciano, que a cidade será contemplada com as obras do Programa Pró-Estrada. Ele esteve no município, onde participou da inauguração da pavimentação em paralelepípedos do povoado Poços, realizada pelo prefeito David Barros.

“Coisas novas virão”, garantiu Renan Filho, após rememorar as diversas obras já executadas pelo Governo do Estado em Girau do Ponciano e região, a exemplo da reconstrução da AL-115, da perfuração de poços artesianos, da reforma de escolas e da construção do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

“Nos próximos dias, eu quero voltar a Girau do Ponciano para assinar a ordem de serviço para a pavimentação das ruas da cidade com o Programa Pró-Estrada. Isso vai dá uma cara nova à cidade e permitir que Girau continue avançando”, declarou Renan Filho.

O vice-governador Luciano Barbosa, o senador Renan Calheiros, o ministro do Turismo, Marx Beltrão e o deputado estadual Gilvan Barros Filho também prestigiaram a inauguração da pavimentação do povoado Poços, que recebeu, ainda, melhorias no sistema de iluminação pública.

“Seguimos aqui em Girau do Ponciano a cartilha do Governo do Estado de Alagoas, que é a cartilha da solidez fiscal. Dessa forma, temos mantido os salários em dia, a máquina pública funcionando e realizando obras”, afirmou David Barros.

O governador citou, ainda, a construção de uma nova estrada, que corta e beneficia diretamente Girau do Ponciano.

“Estamos realizando um sonho antigo que é a construção dessa rodovia estadual, que vai da AL-115 até Canafístula do Cipriano. Trata-se de uma estrada nova, que se chamará AL-380. Estamos, ainda, recuperando a AL-115, saindo de Arapiraca até a BR-101, gerando para essa região um novo acesso a Arapiraca e uma ligação mais próxima com Sergipe”, finalizou o governador.

Fonte: Agência Alagoas

Comentários

MAIS NO TH