Interior

7 de março de 2018 17:57

PM apreende munições de arma de fogo e drogas com indivíduo em Pilar

Jonatas Douglas Santos da Silva, de 21 anos, foi detido

↑ Pilar (Foto: Ilustração)

Na madrugada desta quarta-feira (07), militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam Jonatas Douglas Santos da Silva, de 21 anos, com munições e droga dentro de uma residência no Centro do município de Pilar.

Os militares chegaram até o indivíduo, também conhecido como “Biju”, após receberem uma denúncia anônima de que ele e outras pessoas estariam dentro da casa com material ilícito. Após a devida autorização foi realizada a busca domiciliar, no local foram encontrados 90 gramas de maconha e duas munições de arma de fogo calibre 28, além de uma balaclava e sacolas plásticas para embrulhar o material ilícito.

Participaram da ação as guarnições do Oficial de Operações da Unidade, do Grupamento da cidade e a Força Tarefa 34, além do apoio da equipe do 23º Distrito Policial.

Diante da constatação, Jonatas foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Maceió, e, em seguida, autuado pelos crimes de Tráfico de Entorpecentes e Posse Ilegal de Munição de uso permitido.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar de Alagoas

Comentários

MAIS NO TH