Interior
Chã do Pilar vive onda de violência e registra três assassinatos
Uma mulher, um menor e um jovem foram as vítimas do dia de ontem

A onda de violência na Chã do Pilar assustou moradores e comerciantes do pequeno município situado na região metropolitana de Maceió. Nesta quinta-feira, o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), apontou três assassinatos envolvendo duas vítimas do sexo masculino e outra do sexo feminino. Investigações dão conta de que os homicídios podem ter relação com a guerra entre facções rivais.
Policiais estiveram no local e constataram que a vítima identificada como Patrícia da Silva Correia, de 34 anos, e que tinha problemas psiquiátricos, foi atingida por dois tiros na cabeça. O irmão da vítima J. L. S. C foi testemunha do crime. Ninguém sabe a motivação para o homicídio.
João Paulo dos Santos Alves, de 20 anos, foi a segunda vitima. Ele foi morto com um tiro na região da cabeça. O rapaz ainda chegou a ser socorrido até o pronto-socorro da cidade, logo após a guarnição realizou a escolta da ambulância e no deslocamento da vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, acabou falecendo.
Um menor de 16 anos foi a terceira vítima da onda de violência na Chã do Pilar. O adolescente foi morto com dois tiros na cabeça, o que abre a hipótese de execução. A vítima chegou a ser socorrida também para o hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Mais lidas
-
1Las Poquianchis
'As Mortas': História real chocante por trás da minissérie mexicana
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Lembra dela?
Quem é a famosa atriz da TV Globo encontrada em situação de abandono em Porto Alegre
-
4O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
5Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?