Interior

24 de janeiro de 2018 10:00

Cajueiro sediará importante evento para o atletismo nacional

↑ Assessoria
Neste sábado, dia 27, acontecerá a Ultra Maratona de Cajueiro. São 70km de superação que centenas de atletas terão que enfrentar, saindo de Maceió até a cidade de Cajueiro.
O evento de iniciativa privada é organizado pelos assessores esportivos Allan Fábio e Joaze Santos. Competidores de diversos estados do Brasil, Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Santa Catarina, Rio de janeiro se subdividem em três modalidades: solo com 70km, duplas com 35km e quartetos com 17,5km.
A largada será em Maceió, às 5h, em frente ao Memorial a República, no Jaraguá com um tempo limite de prova de 10h. As equipes terão até as 15h da tarde para finalizarem a prova e faturarem o merecido prêmio.
Para os inscritos, a retirada do kit será no dia 26, no restaurante Casa de Mainha – Rua Eng. Demócrito Sarmento Barroca, na Pajuçara, próx. a praça Lions. Basta apresentar o comprovante de pagamento/inscrição e documento oficial com foto.
Estamos ansiosos pelo evento, a cidade de Cajueiro está de portas abertas aos competidores e amantes do atletismo. “Que a passagem dos maratonistas possam despertar em nossos jovem novas possibilidades para superação de limites.” Destaca o prefeito Palmery Neto.
Para mais informações acesse: www.contimeassessoria.com.br

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH