Interior

Bandidos invadem loja, trancam reféns e fazem arrastão

Os bandidos fugiram a pé, tomando destino ignorado.

Por Alagoas Web 31/12/2017 09h52
Bandidos invadem loja, trancam reféns e fazem arrastão
Reprodução - Foto: Assessoria

Dois homens, de identidade não revelada, assaltaram uma loja de roupas masculinas e trancaram os funcionários do estabelecimento em uma porta nos fundos do local. O caso aconteceu no final da tarde dessa sexta-feira (29), no centro da cidade de São Miguel dos Campos, a 50 km de Maceió.

Boa parte da ação dos bandidos foi flagrada por câmeras do circuito de segurança da loja. Através das imagens é possível ver que um dos criminosos entra primeiro na loja, se passando por cliente. Logo depois, uma segunda pessoa de blusa amarela entra e a dupla de assaltante anuncia voz de assalto.

Os criminosos renderam, a princípio, três funcionários, os trancaram em uma dependência nos fundos da loja e fizeram um verdadeiro arrastão.  Roubaram dinheiro, aparelhos celulares e roupas que estavam no mostruário. Ainda não se sabe o valor total do prejuízo.

De acordo com informações, uma das vítimas passou mal e foi levada para o hospital da cidade. Ela teria sido liberada após avaliação médica. Os bandidos fugiram a pé, tomando destino ignorado.

Agentes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar continuam realizando buscas para prender os criminosos que, de acordo com o Portal Alagoas Web, já foram identificados pela PM.