Interior
HE do Agreste terá reforço para atendimento neste fim de ano
Número de acidentados aumenta e o quantitativo escalado para este Réveillon é maior que nos fins de semana regulares

A partir deste sábado (30), quando se iniciam as comemorações de réveillon, para as boas-vindas a 2018 até segunda-feira (dia 1º), o Hospital de Emergência Daniel Hlouly, em Arapiraca, terá reforço nas equipes para garantir total assistência à população.
Maior hospital público do interior de Alagoas, e responsável pelo atendimento dos moradores de 48 municípios do Agreste, Sertão e Baixo São Francisco, o HE do Agreste funcionará com reforço em algumas especialidades.
As equipes já tiveram suas escalas e plantões divulgados, principalmente nas áreas de cirurgia, clínica-geral, ortopedia e anestesia com plantões 24 horas.
Nesta época do ano, o número de acidentados aumenta e o quantitativo escalado para este Réveillon é maior que nos fins de semana regulares.
“Pedimos à população para não dirigir alcoolizada, porque isso pode transformar uma festa em grandes problemas”, alerta a diretora-geral e médica Regiluce Santos.
No mesmo período do ano passado, a maioria das ocorrências atendidas foi de pessoas alcoolizadas que sofreram acidentes conduzindo motocicletas.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo