Interior

25 de dezembro de 2017 10:50

Pai e filha morrem em hospital após acidente na BR-316

Acidente aconteceu próximo a cidade de Cacimbinhas, outras duas pessoas ficaram feridas

↑ O acidente aconteceu no KM 90, em um dos veículos iam quatro da mesma família seguiam no veículo HB 20, que perdeu o controle e se chocou com um trilho de guarda ( Ascom Bombeiros)

As duas pessoas que ficaram feridas em um acidente na BR-316, no município de Cacimbinhas, na manhã desse domingo (24), não resistiram aos ferimentos e morreram. João Carlos Galindo da Silva, de 51 anos, e Karla Roberta Cordeiro Galindo, de 22 anos, pai e filha, foram encaminhados ao Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema após o acidente mais não resistiram. Outras duas pessoas, dentre elas, uma criança ficaram feridas.

O acidente aconteceu no KM 90, em um dos veículos iam quatro da mesma família seguiam no veículo HB 20, que perdeu o controle e se chocou com um trilho de guarda, caindo em uma ribanceira com 5 metros de altura.

Equipes do 9º Grupamento Bombeiro Militar do Sertão, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram deslocadas até a região, que fica situada próximo ao município de Cacimbinhas, para realizarem o resgate e socorro das vítimas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, as vítimas foram identificadas como João Carlos Galindo da Silva, Karla Roberta Cordeiro, Elizabeth Cordeiro Galindo e João Vitor Cordeiro Galindo,13 anos. Após o resgate, todos foram encaminhados para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.

Fonte: da redação / com agências

Comentários

MAIS NO TH