Interior
Prefeitura de Arapiraca emite nota acerca de tumulto com agentes da SMTT
NOTA – ASCOM / SMTT
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES E TRÂNSITO DE ARAPIRACA-AL
Agressão verbal à equipe da SMTT
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) vem a público esclarecer o fato ocorrido na tarde de terça-feira (12), na Rua 15 de Novembro, no bairro Centro, em Arapiraca.
Uma Guarnição de Operações de Transportes e Trânsito (GOT) estava em procedimento rotineiro de fiscalização de trânsito, quando o comerciante Elivaldo Florentino dos Santos, de 59 anos, estava visível em estado de embriaguez e se aproximou da guarnição chamando os agentes de autoridade de trânsito de ‘otários’ e outras palavras de baixo calão em voz alta. Os agentes de trânsito que estavam em fiscalização detiveram o cidadão até a chegada da PM.
Com a ajuda de um policial militar o comerciante foi algemado e conduzido à Central de Polícia Civil para confecção do Boletim de Ocorrência (B.O).
A superintendência da SMTT de Arapiraca lamenta o episódio e reafirma que o órgão municipal de Transportes e Trânsito estava em função legal de fiscalização para manter a ordem e a disciplina do trânsito da cidade. E que a atuação da SMTT segue os princípios e as leis determinadas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), além do exercício do órgão de acordo com a legalidade determinada na atual gestão.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




