Interior

Prefeito anuncia meta fiscal e pagamento de 13º salário dos servidores de Palmeira

Salário já está nas contas dos funcionários efetivos da prefeitura

Por Assessoria 11/12/2017 10h38
Prefeito anuncia meta fiscal e pagamento de 13º salário dos servidores de Palmeira
Reprodução - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar anunciou nesta segunda-feira (11), que o pagamento do servidor público efetivo de Palmeira dos Índios, referente ao 13º salário, está sendo feito hoje. Com isso, o governo encerra o compromisso com essa parcela do salário do funcionário da prefeitura. Júlio Cezar também falou que o salário unificado, referente a dezembro, também será feito dentro do mês trabalhado para todos os efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas.

Para Júlio Cezar, administrar um município como Palmeira não é fácil. Mas com vontade e gestão é possível manter os compromissos em dia e, principalmente, o salário do servidor. “O primeiro ano da nossa gestão não foi fácil. Se conseguimos atravessar este ano, apesar das dificuldades, chegaremos em 2018 com um pouco mais de fôlego. Conseguimos tirar o município do Cauc, que é a lista dos municípios devedores, trabalhando dentro das metas fiscais. Este ano, o pai de família não vai dizer que não vai fazer a ceia de Natal ou de Ano Novo porque o salário não saiu", afirmou o prefeito.

E continuou. “O governo lançou a meta fiscal, que é liquidar o ano e zerar as contas, com salários e décimo terceiro em dia. É uma meta audaciosa em tempos de crise, mas se conseguirmos ser eficientes, do ponto de vista técnico, graças à nossa equipe, que tem trabalhado muito para que isso acontecesse. Com planejamento, colocando as despesas dentro da receita, mesmo em tempos de crise, é possível a gente fazer muito mais”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.