Interior

25 de novembro de 2017 15:43

Mulher é morta enquanto filho dormia

Caso aconteceu no município de São Sebastião

↑ Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários. ( Foto: Alagoas Web)

Uma mulher foi morta durante a madrugada deste sábado (25) no município de São Sebastião. Claudinete Fonseca Honório, de 33 anos foi atingida por oito disparos de arma de fogo.

De acordo com o Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, o crime aconteceu no Centro de São Sebastião. A vítima foi atingida sete vezes na região da cabeça e uma vez na perna direita, vindo a óbito no local, sem ter tido tempo de ser socorrida.

Até o momento, as autoridades policiais não têm pistas sobre a autoria do crime. No momento do fato, três filhos de Claudinete estavam na residência onde a vítima foi assassinada. À PM, elas informaram que estavam dormindo e acordaram com o barulho dos disparos.

No local foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre 380. Equipes da Polícia Civil já estão investigando o caso. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH