Interior
Hospital do Agreste confirma morte de homem que teve 80% do corpo queimado
Edilson dos Santos Silva, de 34 anos, sofreu um atentado em casa na última quinta-feira (16)
O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, informa do falecimento do paciente Edilson dos Santos da Silva, 34 anos, que estava internado em estado gravíssimo, desde a noite de quinta-feira (16), com queimaduras em mais de 80% do corpo.
O paciente, procedente do Conjunto Jardim das Paineiras, em Arapiraca, recebeu todo o atendimento médico necessário para o caso, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (18).
RELEMBRE O CASO
Na última quinta-feira (16), Edilson foi surpreendido em casa por dois ‘desafetos’ que o amarram, jogaram gasolina em seu corpo e atearam fogo. A vítima recebeu os primeiro atendimento ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste, no hospital foi constatado que Edilson teve 80% do corpo atingido por queimaduras e 2º e 3º graus.
Na ocasião, policias do 3º BPM localizaram duas pessoas apontadas pela vítima como suspeitas pelo crime. Luiz Paulo dos Santos, 19, e um menor de 17 anos foram presos em flagrante e alegaram ‘raiva’ da vítima como motivação do crime.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




