Interior

3ª vítima de acidente em São Sebastião segue em estado grave no HE do Agreste

Mãe e filho que não resistiram aos ferimentos serão sepultados na cidade de Piranhas

Por Texto: Davi Salsa 02/11/2017 23h44
3ª vítima de acidente em São Sebastião segue em estado grave no HE do Agreste
Reprodução - Foto: Assessoria

Um grave acidente automobilístico, ocorrido na noite desta quinta-feira  (2), em um trecho da BR-101, no município de São Sebastião, resultou na morte de mãe e filho que residiam no município de Piranhas, no Sertão alagoano.

O veículo, de modelo e placa não divulgado, conduzido por Marco Aurélio Mendonça dos Santos, de 29 anos, capotou na rodovia após o  rapaz perder  o controle da direção  e sair da da pista. 

O automóvel  caiu  em uma ribanceira da rodovia federal, nas imediações do povoado Canabrava, na zona rural de São Sebastião.

No veículo estavam quatro pessoas, incluindo o motorista Marco Aurélio Mendonça,  a servidora da Secretaria de Finanças de Piranhas, Monalisa Carvalho Feitosa, e seu filho João Guilherme, além de outro jovem de identidade ainda não revelada e que seriam moradores da Rua São Domingos, na Vila Sergipe em Piranhas.

Monalisa Carvalho  e seu filho João Guilherme  morreram  no local do acidente.

O condutor do veículo e o outro jovem foram  socorridos. Marco Aurélio Mendonça dos Santos foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca.

De acordo com o último boletim médico, o rapaz sofreu traumas no tórax e na região lombar. 

Marco Aurélio Mendonça está internado na área laranja do hospital e seu estado de saúde é considerado grave.