Interior
CISP de São Luiz do Quitunde está quase pronto
Governo estadual quer proposta de fechar o ano de 2017 com 20 unidades em funcionamento
Se for verdade que onde um Centro Integrado de Segurança Pública, mais conhecido como CISP, se instala, dados apontam que o número de homicídios cai em até 40%, o município de São Luiz do Quitunde, deve mudar sua realidade em relação à onda de violência que tomou de assalto o litoral norte nos últimos três anos. É que existe uma previsão de que até fim do ano o Cisp São Luiz do Quitunde deve ser entregue a população.
Com a proposta de fechar o ano de 2017 com 20 unidades em funcionamento, o Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, aponta números altamente positivos sobre essas unidades de segurança. Nos últimos meses o Governo inaugurou centros em Cajueiro e Ouro Branco. E ordens de serviço foram assinadas para construção de mais três Cisps, Junqueiro, Viçosa e São Luís do Quitunde.
Para o secretário de Segurança Pública de Alagoas, o Cisp é uma evolução no sistema de segurança pública, é uma inovação estratégica que vai ficar para várias gerações. Para ele, é uma estrutura que permanecerá para que as cidades tenham uma segurança pública mais forte e eficaz.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5FEIRA
Rural Tur 2026 reúne representantes de todo o Brasil e destaca força do agroturismo no Espírito Santo



