Interior

Manutenção paralisa Sistema da Bacia Leiteira neste fim de semana

O serviço está previsto para ser realizado das 7h às 17h deste sábado (23) e no mesmo horário do domingo (24)

23/09/2017 13h18
Manutenção paralisa Sistema da Bacia Leiteira neste fim de semana
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma manutenção preventiva de transformadores da estação de captação, situada no rio São Francisco, em Pão de Açúcar, e de duas estações elevatórias vai paralisar o Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, que atende a 19 municípios da região, neste fim de semana.

O serviço, coordenado pela Unidade de Negócio Bacia Leiteira da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), está previsto para ser realizado das 7h às 17h deste sábado (23) e no mesmo horário do domingo (24). Durante esses dois períodos, o sistema será paralisado.

No entanto, a partir das 17h do sábado até às 7h do domingo, o fornecimento de água voltará a ocorrer, mesmo assim, alguns municípios ficarão com o abastecimento deficiente. A partir das 17h do domingo, todo o sistema voltará a operar plenamente. Em algumas cidades, é provável que o abastecimento só volte ao normal na manhã de segunda-feira (25).

São os seguintes os municípios atendidos pelo Sistema Coletivo da Bacia Leiteira: Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Izidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.

Fonte: Assessoria/Casal