Interior

Operação conjunta prende dupla em flagrante por tráfico de drogas em Arapiraca

Policiais civis e militares cumpriram mandados de busca e apreensão no Agreste alagoano

Por Fonte: Assessoria da Polícia Civil de Alagoas 19/09/2017 17h42
Operação conjunta prende dupla em flagrante por tráfico de drogas em Arapiraca
Reprodução - Foto: Assessoria

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) e militares do 3° Batalhão realizaram uma operação integrada na manhã desta terça-feira (19), e detiveram dois suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas na região do Agreste alagoano.

André Marques Barbosa, conhecido como “Dé”, foi detido no bairro Bom Sucesso em Arapiraca, com cocaína e maconha.  Após a prisão ele foi conduzido a 4ª DRP, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes, e o suspeito José Gilberto Vicente da Silva foi flagrado com maconha e autuado por uso de drogas.

Durante a ação, que foi comandada pelo delegado regional Gustavo Xavier e o coronel Ênio Bolivar, foram apreendidos com os investigados quase 200 gramas de maconha e 20 gramas de cocaína. Também foram apreendidos um tablet e um celular.

Os agentes cumpriram 10 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital em vários bairros de Arapiraca.

Segundo o delegado, os trabalhos das polícias visam identificar e prender pessoas envolvidas em quaisquer que sejam os delitos, principalmente o tráfico de drogas.