Interior

Passageiro reage e casal que tentava assaltar em transporte complementar morre

Incidente foi registrado em trecho da rodovia AL-220 próximo a São Miguel dos Campos

Por Fonte: Tribuna Hoje com AlagoasNT 08/09/2017 17h20
Passageiro reage e casal que tentava assaltar em transporte complementar morre
Reprodução - Foto: Assessoria

Na manhã desta sexta-feira (8), uma tentativa de assalto terminou com os dois suspeitos de assalto sendo mortos após um passageiro reagir. O incidente foi registrado em trecho da rodovia AL-220 próximo ao município de São Miguel dos Campos, interior alagoano.

Segundo a Polícia Militar de Alagoas, um policial foi o responsável pelos disparos contra os suspeitos. O homem do casal de assaltantes foi identificado como Jonas Darlan Tenório dos Santos, de 22 anos. A mulher segue sem identificação.

O motorista da van chegou a dizer ao site Alagoas NT que foram mais de 20 tiros disparados dentro do veículo complementar. Durante a troca de tiros, os suspeitos chegaram a atirar duas vezes contra os passageiros. Tiros atingiram o teto e a lateral da van.

O início da tentativa de assalto começou após o veículo passar pela região da Praia do Gunga, quando Jonas Darlan deu voz de assalto contra os passageiros. Quando a van chegava próximo à curva conhecida como ‘da morte’ em São Miguel dos Campos, o militar desferiu os tiros executando o casal. Um revólver calibre 38 foi encontrado após o incidente.

O Instituo de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal foram acionados para realização dos procedimentos necessários.