Interior

Colisão entre moto e caminhonete provoca morte de três pessoas na AL-220

Acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (3) em Limoeiro de Anadia

03/09/2017 15h15
Colisão entre moto e caminhonete provoca morte de três pessoas na AL-220
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete deixou o saldo de três pessoas mortas, no início da tarde deste domingo (3), em um trecho da rodovia AL-220, nas imediações do Povoado Jenipapo, na zona rural de Limoeiro de Anadia.

Josivan Oliveira da Silva, 30 anos, seguia em uma motocicleta com mais dois passageiros, uma mulher e uma criança.

As primeiras informações é de que o condutor da moto teria forçado uma ultrapassagem de um ônibus e acabou colidindo com a caminhonete que vinha da direção oposta.

Com a força do impacto a mulher e a criança foram arremessadas da moto e faleceram no local, antes mesmo da chegada do atendimento médico.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o socorro às vítimas. O condutor da moto, identificado até o momento como Josivan, chegou a ser socorrido e faleceu a caminho do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O condutor da caminhonete abandonou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Os corpos das três vítimas fatais do acidente serão removidos para o IML de Arapiraca, a fim de serem submetidos à necropsia e depois liberados para sepultamento.