Interior

Renan Filho inaugura vias urbanas em Atalaia e Paulo Jacinto

Serviços serão inaugurados durante a 7ª edição do Governo Presente, que acontece nos dias 31 de agosto, 1º e 2 de setembro

Por Agência Alagoas 29/08/2017 15h08
Renan Filho inaugura vias urbanas em Atalaia e Paulo Jacinto
Reprodução - Foto: Assessoria

Na 7ª edição do Governo Presente, na região do Vale do Paraíba, as cidades de Atalaia e Paulo Jacinto serão as mais novas beneficiadas pela pavimentação de vias urbanas por peio do programa Pró-Estrada. A poeira e as ruas esburacadas passam a fazer parte do passado e dão lugar a ruas revitalizadas, levando maior segurança viária aos moradores dos dois municípios.

Os serviços de pavimentação asfáltica, que também contam com a implantação de sinalização horizontal e vertical, serão entregues aos moradores de Atalaia e Paulo Jacinto durante as atividades do Governo Presente nos próximos dias 31 de agosto, 1º e 2 de setembro.

(Foto: Agência Alagoas)

Em Atalaia, dentre as ruas que serão entregues com as melhorias estão: Lourival de Melo, José Lopes Duarte, Pedro Pereira Acioli, Olavo Cahet, Elpídeo Gondim, Leopoldino Oliveira, Travessa 11 de Junho e o acesso ao povoado Genipapeiro. Em Paulo Jacinto não é diferente. Os trabalhos de reestruturação das vias trouxe melhorias estruturantes para 3,7 km de vias na cidade.

O Governo Presente é uma iniciativa do Executivo estadual que visa aproximar os serviços oferecidos por todos os órgãos do governo à população. Desta vez, a edição passará pelas cidades de Atalaia, Chã Preta, Mar Vermelho, Viçosa, Capela, Cajueiro, Pindoba, Paulo Jacinto e Quebrangulo.