Interior
Casal e Prefeitura de Piranhas inauguram escritório de atendimento no Piau
Unidade vai funcionar de segunda a sexta-feira, em horário comercial
![Casal e Prefeitura de Piranhas inauguram escritório de atendimento no Piau](http://img.tribunahoje.com/DSxu71ltmKPqe_dRJHzfrnpoOEs=/840x520/smart/s3.tribunahoje.com/uploads/imagens/casal-e-prefeitura-de-piranhas-inauguram-escritorio-de-atendimento-no-piau.jpg)
No local, os moradores poderão ser atendidos de segunda a sexta-feira, em horário comercial, e solicitar ligações novas, religação, informar falta de água, vazamentos, ligações clandestinas, mudança de titularidade ou suspensão da matrícula.
O escritório de atendimento ao público do Casal no Distrito do Piau é uma parceria com a prefeitura, numa iniciativa da prefeita Maristela Sena Dias. “Desde o primeiro dia que a prefeita assumiu, ela marcou uma reunião com a Casal e realizou diversas solicitações, dentre elas a instalação de uma unidade no Piau, e hoje estamos aqui para inaugurar uma das diversas ações. Ainda este ano, novos investimentos serão realizados pela Companhia e pelo Governo do Estado em Piranhas”, pontuou o vice-presidente de Gestão Operacional da empresa, Francisco Beltrão, durante a solenidade de inauguração do escritório.
Além da prefeita Maristela, o ato contou com as presenças do superintendente de Negócio do Interior da Companhia, Eduardo Henrique; do gerente da Unidade de Negócio Sertão, João Neto; do chefe de Núcleo, Alan Gomes; do coordenador operacional, Idalberto André; e da coordenadora comercial, Maria de Fátima.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Pré-eclâmpsia
Estado de saúde de Lexa se agrava e parto deve acontecer a qualquer momento
-
3Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
4Ato obsceno
Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública em plena luz do dia em Palmeira dos Índios
-
5Dano moral
Após saldo 'bilionário' negativo, mulher vai buscar indenização