Interior

3º BPM registra prisões e apreende drogas e materiais furtados em Arapiraca

Equipes da Polícia Militar realizaram ações nas últimas 48 horas

Por Ascom / PM-AL 17/08/2017 17h01
3º BPM registra prisões e apreende drogas e materiais furtados em Arapiraca
Reprodução - Foto: Assessoria

Nas últimas 48 horas, equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em ações distintas, registraram a prisão de infratores por tráfico de drogas e conseguiram recuperar materiais possivelmente provenientes de furtos na cidade de Arapiraca, interior de Alagoas.

Integrantes da equipe da Força Tática realizavam patrulhamento nas imediações do Centro, na manhã desta quinta-feira (17), e ao tentarem abordar três jovens em atitudes suspeitas um deles tentou se evadir, mas foi alcançado e detido. Wanderson Gomes dos Santos, de 28 anos, teria tentando se livrar de uma sacola contendo drogas, jogando-a para baixo de um carro. Além da droga, foi encontrada em seu poder a quantia de R$ 1.291,50 em espécie. Ele foi conduzido para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

O outro fato foi registrado na tarde da última terça-feira (15), onde a equipe da Radiopatrulha 1 foi solicitada por uma jovem que alegava que sua residência teria sido arrombada e furtada por um rapaz que morava nas proximidades. Os policiais militares deslocaram-se até a residência do indivíduo, mas ele não foi localizado e a companheira do suspeito, Daiane dos Santos, de 22 anos, alegou que ele teria jogado os pertences da vítima em um poço.

Durante uma busca domiciliar foi encontrado no interior da residência certa quantidade de maconha. Além de papel filme, provavelmente utilizado para embalar drogas. No fundo do poço foram avistadas várias peças de roupas e alguns eletrodomésticos, porém não foi possível a retirada dos mesmos. Os envolvidos, bem como o material apreendido, foram conduzidos até a Central de Polícia de Arapiraca para dar prosseguimento aos trâmites legais.