Interior
Polícia prende quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas e homicídios
Operação conjunta ainda está em andamento e pode resultar em novas prisões

Policiais coordenados pelo delegado Valdeks Pereira, gerente de Polícia Judiciária Região 3, delegado distrital Thomaz Wanderley e o subcomandante do 11º Batalhão, capitão Eduardo Alex da Silva, deflagraram uma operação na manhã desta quinta-feira (17), para combater o tráfico e homicídios na região.
A ação policial, que ainda está em andamento, já resultou na prisão de quatro homens e na apreensão de armas e drogas. As prisões ocorreram no povoado Bonsucesso, Santa Terezinha, Botafogo e Pindorama.
Até o momento, foram presos: Reginaldo Ferreira da Silva, a “Faísca” de 45 anos; Damião Gomes da Silva, 47; José Justino dos Santos Filho, conhecido como “Bodega”, de 47 anos, e Damysson dos Santos Melo, de 21.
No momento da prisão de “Faísca”, já tem passagens pela polícia por homicídio, foram apreendidas 82 pedras de crack e quatro bombinhas de maconha, além de uma quantia em dinheiro.
Ao ser preso, Damião Gomes estava com uma espingarda, calibre 12 e sete munições. “Bodega” e Damysson dos Santos foram flagradas com munições de grosso calibre e utensílios de arma de fogo.
Eles foram levados para a delegacia, onde prestam depoimentos.
Novas informações serão divulgadas após a conclusão da operação.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo