Interior
Em 30 minutos, PRF recolhe cinco motocicletas irregulares no Sertão de Alagoas
Além das irregularidades encontradas nos veículos, os seus condutores não possuíam habilitação e não usavam capacete de segurança
Na noite de quarta-feira (02), durante um deslocamento de apenas 30 minutos na BR 423, em Canapi, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram inúmeras cenas de desrespeito ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Em um curto espaço de tempo, cinco motocicletas foram levadas a Unidade Operacional de Polícia (UOP) do Carié por apresentarem irregularidades. Além disso, nenhum dos condutores abordados possuíam habilitação nem usavam capacete de segurança.
Passava das 18horas, quando uma equipe de policiais rodoviários federais retornava de uma ocorrência e se deparou com uma movimentação grande de veículos circulando pela BR 423. Muitos deles tratavam-se de motocicletas, cujos condutores não usavam capacete de segurança, e por esse motivo os agentes resolveram fazer abordagens.
Durante a fiscalização os policiais verificaram diversas irregularidades nos veículos de duas rodas. Emplacamento atrasado, pneus carecas, ausência de equipamentos obrigatórios, entre outros. Além disso, os cinco condutores parados não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem faziam uso do capacete de segurança. O trabalho só finalizou porque na carroceria da viatura não cabia mais nenhuma motocicleta.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro



