Interior
Evangélico é preso por pedofilia com fotos de menina de 9 anos
Suspeito negou ter aliciado garota, informando que a menor pegou seu celular sem autorização.
Cícero Jorge Mendes, de 43 anos. Esta é a identificação do homem suspeito de pedofilia na cidade de Coqueiro Seco, em Alagoas. A prisão dele aconteceu na última terça-feira. A vítima de apenas 9 anos de idade teria sido obrigada a fazer fotos sensuais e manter vídeos pornográficos em seu aparelho celular.
Segundo informações fornecidas pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o aparelho deverá ser periciado.
O suspeito que é coordenador da igreja Assembleia de Deus naquela cidade, negou ter aliciado a menina, informando que a menor pegou seu celular sem autorização.
Ele foi detido e autuado por estupro de vulnerável pelo delegado Gilson Rego, na Central de Flagrantes.
Mais lidas
-
1O retorno de um ícone do horror
Quem é o pai de Jason Voorhees? Elias Wittering muda a origem do assassino em Crystal Lake
-
2Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
3Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
4Série B
CRB perde para o Botafogo-SP e deixa escapar oportunidade de voltar ao G6
-
5Neste domingo
Caminhada Bora Lula reúne apoiadores e leva a mobilização política às ruas de Maceió




