Interior

Carro e van colidem na AL-105 e motorista morre em São Luiz do Quitunde

PM disse que ainda não há informações sobre a causa do acidente

24/07/2017 22h19
Carro e van colidem na AL-105 e motorista morre em São Luiz do Quitunde
Reprodução - Foto: Assessoria

Um grave acidente na noite desta segunda-feira (24) no município alagoano de São Luiz do Quitunde deixou uma vítima fatal e feridos. Uma van colidiu com um carro de passeio na AL-105. O motorista do carro não resistiu aos ferimentos do acidente.

Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o motorista do carro faleceu após o acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local, porém nada puderam fazer pela vida do condutor do veículo, ainda não identificado. O motorista da van ficou preso às ferragens, foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda segundo os policiais, os passageiros da van não ficaram feridos com gravidade e tiveram apenas escoriações. O veículo de passeio ficou totalmente destruído após o acidente. Já a van ficou com a parte frontal destruída.

O 6º BPM disse que ainda não há informações sobre a causa do acidente. O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima.