Interior
Polícia Civil prende jovem suspeito de homicídio ocorrido em Atalaia
Motivo do assassinato teria sido a disputa pelo tráfico de drogas na região do conjunto Maria de Nazaré

Policiais civis do 104º Distrito Policial, comandados pelo delegado Igor Diego, prenderam na quinta-feira (20) um jovem por homicídio no município de Atalaia.
Edson dos Santos Batista, de 20 anos, conhecido como “Binho”, é suspeito de executar por disparos de arma de fogo o adolescente Cristiano Mateus Pereira da Silva, 17 anos, o “Mataraca”. O crime ocorreu no dia 31 de março do corrente ano, no conjunto Maria de Nazaré, em Atalaia.
Para o delegado, o motivo do assassinato foi à disputa pelo tráfico de drogas na região.
Após a conclusão das investigações do homicídio, o delegado Igor Diego representou pela prisão preventiva de “Binho”, tendo sido cumprido o mandado de prisão pela equipe do 104º DP.
A autoridade policial disse ainda que o menor infrator, vítima do homicídio já havia praticado diversos atos infracionais na cidade de Atalaia, tais como vários homicídios, associação criminosa, assaltos e tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo