Interior

Prefeito palestra em Arapiraca sobre sucesso de “Pequenos Negócios no Campo” de seu município

Convite partiu do Sebrae/AL para atender o Agreste alagoano

Por Edmilson Teixeira 20/07/2017 11h56
Prefeito palestra em Arapiraca sobre sucesso de “Pequenos Negócios no Campo” de seu município
Reprodução - Foto: Assessoria

Com o tema: “Pequenos Negócios no Campo”, o prefeito da pacata cidade de Messias, Jarbas Omena (PSDB) o Jarbinhas foi grande protagonista de um encontro promovido pelo Sebrae/AL, titulado de “Seminário e Rodada de Negócios de Compras Públicas” ocorrido ontem (quarta-feira), em Arapiraca. O evento foi no Levinos’s Hall e teve como finalidade, aproximar produtores rurais da agricultura familiar, além de micro e pequenas empresas junto aos compradores de alimentação escolar, que atuam no Agreste alagoano.

A razão que levou Jarbinhas  ministrar a palestra, foi o fato de ter sido o vencedor da IX edição do “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”. Lá, ele explanou sobre o município de Messias, atualmente referência estadual na agricultura familiar destinada à merenda escolar.

“Messias é uma grande referência principalmente no pagamento aos agricultores; pois hoje, a Prefeitura paga a todos eles, em até 48 horas; enquanto outros municípios levam até três meses para honrar seus compromissos”, disse Jarbinhas, otimista pela oportunidade encontrada, sobretudo por meio do Sebrae/AL, onde publicamente expor o sucesso de seu trabalho, à frente de Messias.