Interior

PRF prende homem por receptação e recupera veículo roubado na BR-104

Ação aconteceu na BR-104 em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) de União dos Palmares

Por Assessoria / PRF-AL 19/07/2017 14h40
PRF prende homem por receptação e recupera veículo roubado na BR-104
Reprodução - Foto: Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na terça-feira (18) um homem por receptação de veículo. Ele passava em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) de União dos Palmares conduzindo um ciclomotor quando foi abordado pelos policiais. Após consultas foi verificado que o veículo de duas rodas era roubado.

Eram quase 17 horas quando policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR104, em frente a UOP de União dos Palmares, e pararam um ciclomotor, de cor preta. O condutor apresentou a Nota Fiscal da “cinquentinha”, mas após consultas os policiais constataram que o documento era falso. Depois de uma fiscalização minuciosa no veículo de duas rodas foi descoberto que ele havia sido roubado no início de junho deste ano, em Jaboatão dos Guararapes/PE. As características originais do veículo foram mantidas, mas sua placa havia sido retirada, possivelmente para dificultar sua identificação.

O homem, de 48 anos, garantiu que não sabia da procedência do veículo, mas foi preso por receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares.