Interior
Polícia Civil prende jovem por homicídio qualificado ocorrido em Arapiraca
Fugitivo identificado como Carlos Alexandre Silva Tavares foi localizado e detido no município de Craíbas

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, comandados pelo delegado Everton Gonçalves, prenderam nesta quarta-feira (19) um jovem por homicídio qualificado na região do Agreste alagoano.
Carlos Alexandre Silva Tavares, de 23 anos, conhecido como “Gu”, foi localizado e detido no município de Craíbas, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Alfredo Mesquita da 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
Carlos Alexandre é suspeito de assassinar José Leonardo Souza de Queiroz, de 22 anos , juntamente com outros dois comparsas. O crime ocorreu no dia 02 de dezembro de 2016, no bairro Canafístula, em Arapiraca.
Após a prisão, o fugitivo foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Carlos Alexandre já tinha cometido crime de roubo em Arapiraca no dia 17 de março de 2014.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente