Interior

Capotamento na BR-101 em Teotônio Vilela termina com um morto e cinco feridos

Todas as seis pessoas envolvidas no acidente estavam dentro do mesmo veículo

Por Tribuna Hoje com Via Alagoas 09/07/2017 19h54
Capotamento na BR-101 em Teotônio Vilela termina com um morto e cinco feridos
Reprodução - Foto: Assessoria

Durante a tarde deste domingo (9), um grave capotamento deixou uma pessoa morte e outros cinco feridos. O acidente foi registrado na rodovia federal BR-101, em trecho que pertence ao município de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano.

Por conta da gravidade do acidente, foram acionados o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do helicóptero do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.

Fotos do local do acidente mostram que alguns passageiros foram arremessados para o lado de fora do veículo, porém a vítima fatal ficou dentro do veículo.

Ao chegar ao acidente, as equipes de resgate receberam a informação de que os passageiros sobreviventes haviam sido levados para o hospital do município.

O site Via Alagoas apurou com um enfermeiro que atuou no socorro que os cinco resgatados estavam aparentemente embriagados.

Quem passava na rodovia e viu o acidente, relatou à imprensa que o carro chegou a subir na mureta que divide as faixas da BR-101 e que o capotamento teria ocorrido em seguida.

O carro é um Chevrolet Classic preto de placas GZX-7555 de Santa Juliana, interior de Minas Gerais. O ano do veículo é 2010/2011, segundo o aplicativo Sinesp Cidadão.