Interior

Ação integrada de polícias prende cinco pessoas envolvidas em vários crimes

Cumprimento de mandados ocorreu no Agreste, em Olho d"Água Grande e Arapiraca

Por Ascom / PC-AL 06/07/2017 15h01
Ação integrada de polícias prende cinco pessoas envolvidas em vários crimes
Reprodução - Foto: Assessoria

Agentes da Delegacia Regional de Arapiraca, comandados pelo delegado Gustavo Xavier, com o apoio de militares do 3° Batalhão da PM, prenderam cinco pessoas envolvidas em crimes na região do Agreste. Eles deram cumprimento a mandados expedidos pela Justiça.

Na manhã desta quinta-feira (6), os policiais prenderam duas pessoas na zona rural da cidade de Olho d’Água Grande, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão, da 17ª Vara Criminal.

Os pesos foram identificados como Ailson Ferreira da Silva, de 39 anos, conhecido como “Saúba”, e o primo dele, Delmendes da Silva Santos, 25 anos, o “Mendes”.

Com o primeiro, foi encontrada uma espingarda calibre 12 e dois cartuchos do mesmo calibre. “Mendes” estava com cinco cartuchos de espingarda calibre 32 e acessórios para carrega-los.

Ainda pela manhã, os policiais civis prenderam, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, o foragido Fabiano dos Santos, de 30 anos, que responde a processo na 5ª Vara Criminal por crime de receptação, ocorrido em 2013. A prisão aconteceu na Rua Agnelo Leite, bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca.

Na tarde de quarta-feira, outras duas pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão preventiva: Gildo L. Vieira, 49 anos, foi preso no bairro Baixa Grande. Contra ele há um processo aberto após ter sido preso no ano de 2105 pelos crimes de embriaguez ao volante e dano ao patrimônio público.

Também foi presa Anne Meiriele Santos, 29 anos, localizada no bairro Mangabeiras. Ela responde a processo no juizado de violência contra a mulher pelo crime de lesão corporal. No ano de 2015, Anne esfaqueou sua própria mãe no bairro Primavera, em Arapiraca.