Interior
Polícia Civil apreende 150 aparelhos celulares em ação no Agreste alagoano
Munições são apreendidas em quiosque e suspeito de porte ilegal de arma de fogo é detido
Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ºDRP), comandados pelo delegado Gustavo Xavier, realizaram uma ação nesta quarta-feira (28), e apreenderam 150 aparelhos celulares, e detiveram seis acusados de receptação, e um acusado por porte ilegal de arma de fogo, na região do Agreste alagoano.
Os telefones e os acusados foram localizados na “Feira da Troca” no Bairro Primavera, no município de Arapiraca.
Segundo o delegado os trabalhos visam inibir o roubo e a receptação de celulares na região, e esta é a segunda operação visando o combate a esse tipo de delito.
Participaram da ação, 35 policiais civis da 4ª DRP, e das delegacias da área.
O acusado de porte ilegal foi detido na feira, pois em seu quiosque os policiais apreenderam munições para armas de fogo.
Além dessas ações, as polícias estão rastreando celulares roubados, para localizar quem os adquire, que também será autuado.
Munições apreendidas (Foto: Ascom / PC-AL)
Mais lidas
-
1Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
2Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
3Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
4Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
5TribunaPod
Analista projeta disputa acirrada ao Governo de Alagoas





