Interior
Polícia Civil prende dupla suspeita de homicídio qualificado em São José da Laje
Dois homens teriam executado um jovem em 17 de dezembro de 2016
Policiais civis do 115º Distrito Policial (115º DP), comandados pelo delegado Edberg Sobral de Oliveira, cumpriram na quarta-feira (21) dois mandados de prisão contra suspeitos de homicídio qualificado em São José da Laje.
Luciano Bezerra da Silva, o “Tota”, foi detido pelos agentes na Praça dos mototaxistas, no município, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Alberto Ramos.
Ele e Severino José de Souza, conhecido como “Bracinho”, são acusados de executar Erick Jordi Chaves da Silva, em 17 de dezembro de 2016.
Segundo o delegado, Severino já se encontrava preso temporariamente em razão da prática do delito de tráfico de drogas, quando as investigações o apontaram como sendo um dos executores da vítima.
“Durante as investigações, apurou-se também que “Tota” foi o responsável por pilotar a motocicleta que os acusados utilizaram ao cometer o assassinato de Erick”, concluiu a autoridade policial.
Mais lidas
-
1Fatalidade
Nutricionista morre em Maceió após cair de moto por aplicativo e ser atingida por outro veículo
-
2Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
3Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
4Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
5Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel



