Interior

Vereadores conhecem projeto de crescimento de empresa em Arapiraca

AeC Contact Center emprega três mil jovens no município

20/06/2017 14h44
Vereadores conhecem projeto de crescimento de empresa em Arapiraca
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma comissão de vereadores, formada pela presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça (PDT), do primeiro-secretário Melquisedec Oliveira (PRB), Gilvânia Barros (PMDB), Pablo Fênix ( PRB), Doutor Fábio (PR) e Jário Barros ( PRP), visitou as instalações da empresa AeC Contact Center, na manhã desta terça-feira (20).

Localizada no bairro Santa Edwiges, a empresa gera mais de três mil empregos no município.

Durante a visita, os vereadores foram recepcionados pela gerente do Departamento de Recursos Humanos (RH), Jucelle Neves, Danilo Passigle, gerente Operacional, e Lucas Costa, Relações Institucionais.

A comissão recebeu informações sobre o funcionamento, principalmente no quesito acolhimento dos funcionários.

No auditório da empresa, os vereadores assistiram a um vídeo sobre a expansão da AeC Contact Center, e o supervisor do RH Flávio Viveiros fez uma explanação sobre o crescimento e quais suas perspectivas para 2017.

De acordo com os diretores, com as novas contratações, a empresa instalada em janeiro de 2015,  atende o Brasil inteiro, e em Arapiraca começou com mil funcionários e, atulamente, é uma das que mais empregam na cidade. São mais de 3 mil empregos diretos.

Na ocasião, a presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca, Professora Graça, disse aos diretores que estava presenciando um momento ímpar, onde os funcionários reservaram alguns minutos para cantar os parabéns para um colega que estava aniversariando neste dia.

“Saio daqui com uma das melhores impressões sobre o funcionamento da empresa, que, além de gerar emprego e renda para o nosso município, nos coloca em patamares de crescimento e desenvolvimento iguais a cidades do Sul do país, e ainda demonstra a sua preocupação com o lado social da cidade,”disse a Professora Graça, que teve suas palavras avalisadas pelos demais vereadores que visitaram as instalações da empresa.

Ao final da visita, ficou definido que a Câmara Municipal de Arapiraca iria marcar uma audiência pública, para que os diretores possam fazer uma explanação sobre a expansão da empresa.