Interior

Micro-ônibus com integrantes de quadrilha junina tomba na BR-104, em Branquinha

Feridos com maior gravidade foram levados direto ao Hospital Geral do Estado

15/06/2017 02h03
Micro-ônibus com integrantes de quadrilha junina tomba na BR-104, em Branquinha
Reprodução - Foto: Assessoria

No fim da noite desta quarta-feira (14), um grave acidente envolvendo um micro-ônibus escolar ocorreu na BR-104, no município alagoano de Branquinha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo levava integrantes de uma quadrilha junina da cidade de Ibateguara e tombou no KM 46 da rodovia.

Segundo a PRF, a quadrilha tinha ido se apresentar em Maceió e os integrantes estavam retornando para casa. “Seguiam no micro-ônibus, aproximadamente, 45 pessoas, entre jovens e adultos. Os primeiros relatos das equipes da PRF que chegaram ao local dão conta de que não houve vítima fatal”, afirmou a assessoria do órgão.

A PRF relata que quatro jovens que estavam em estado mais grave foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além da PRF e do Samu, Bombeiros e Polícia Militar também auxiliaram no atendimento às vítimas do acidente.

Os feridos com maior gravidade foram levados direto ao Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió. Cerca de outros 15 feridos com menor gravidade aguardaram atendimento médico no local.