Interior

PRF prende na BR-316 quatro acusados de assalto a mercadinhos em Atalaia

Prisão ocorreu numa estrada vicinal da BR 316, no mesmo município onde se deram os crimes

Por Assessoria / PRF-AL 11/06/2017 12h01
PRF prende na BR-316 quatro acusados de assalto a mercadinhos em Atalaia
Reprodução - Foto: Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de sábado (10) quatro suspeitos de assaltar dois mercadinhos no município de Atalaia. A prisão ocorreu numa estrada vicinal da BR 316, no mesmo município onde se deram os crimes, e contou com o apoio da 4ª CIA da Polícia Militar.

Era por volta de meio-dia quando a PRF recebeu da Polícia Militar a notícia de que os ocupantes de um veículo GM/Celta de cor preta haviam se envolvido em dois assaltos a mercadinhos ocorridos há poucos instantes no município de Atalaia. Os policiais rodoviários federais iniciaram imediatamente ronda no intuito de encontrar o citado veículo.

Durante as buscas, os PRFs avistaram um carro com as mesmas características abandonado em uma vicinal da BR 316. Os policiais, portanto, seguiram no encalço dos assaltantes, que haviam deixado o carro e seguido a pé por dentro de um povoado. Com auxílio de informações colhidas com populares, a PRF encontrou e prendeu os quatro envolvidos: dois homens e duas mulheres.

Dentro do veículo foram encontrados os objetos roubados: 43 frascos de desodorante, seis pacotes de leite em pó e um pacote de confeitos, além de duas trouxinhas de maconha.

Uma das mulheres afirmou que a maconha pertencia a ela, e disse ser usuária. Além disso, as duas detidas afirmaram estar grávidas (de quatro e cinco meses).

Todos os presos já tinham passagem pela polícia. Em razão do flagrante, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Atalaia onde foram reconhecidos pelos proprietários dos estabelecimentos assaltados.